Relato de um paciente.

 

QUERO QUE TUDO CONTINUE

 

Nunca pensei que pudesse ser t’ao bom ficar internado num hospital psiquiátrico.

Fica difícil tentar lembrar-se de tanta coisa que eu vivi aqui com vocês nesses últimos 3 meses.

Só não deu pra conhecer bem o pessoal da administração, esses eu só via passar de vez em quando no refeitório, de resto pude abraçar todo mundo, abracei tanto que varias vezes me chamaram a atenção…”Fernando, sem contato físico”.

Quero agradecer a cada um de vocês, pois nunca fiquei tão à vontade com a minha doença e nunca me senti tão forte para encarar a vida lá fora!!!

Sei que nunca poderei agradecer tanto carinho e consideração, então peço a Deus que proteja a todas e a todos inclusive seus pais que educaram mulheres e homens t’ao prestativos, gentis e esforçados.

Após o hospital HOJE, posso dizer “Hoje foi e sempre será um novo dia em minha vida”.

Agradeço também em nome da minha família que sempre ficou muito feliz com as minhas noticias de como eu era tratado aqui com vocês.

Muito obrigado e que Deus lhes abençoe, pois a mim já abençoou com vocês neste hospital.

Um grande abraço cheio de saudade, certo que sempre poderei contar com vocês neste recanto seguro e que nos da novas forças nesta vida, pois quero que tudo continue.

 

Fernando

 

 

 

 

Sobre Juliana Sartore

Educadora Física no Hospital João Evangelista e Hospital Dia. Pós-graduada em Atividade Física Adaptada e Saúde (UNIFMU) e Psicomotricidade (UCAMPROMINAS).
Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

