Transtorno Bipolar

INFORMAÇÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA TODOS: AJUDA E FACILITA RECONHECER QUEM ESTÁ AO NOSSO LADO, PODENDO CONTRIBUIR MELHOR. 

Imagem

 

Fonte: http://www.facebook.com/institutoverea

Sobre Juliana Sartore

Educadora Física no Hospital João Evangelista e Hospital Dia. Pós-graduada em Atividade Física Adaptada e Saúde (UNIFMU) e Psicomotricidade (UCAMPROMINAS).
Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Transtorno Bipolar

  1. aparecida gallo disse:

    Bom dia, Juliana, Muito obrigado do coração, por você ter colocado este tema, acho muito importante. Fico muito revoltada quando a mídia colca em suas novelas , como na ultima falando que a atriz que fez papel de carminha a Vilã era Bipolar, achei uma falta de respeito muito grande, mas enfim.. Não estou me vitimizando já acostumei, estou saindo de uma fase depressiva acho que nunca tive uma fase desta, nem quando estava internada, mas tudo de ruim se tira algo de bom , Eu sempre fui um pouco resistente a tomoar tantas medicações, já dei muito trabalho para meu medico, agora agora escolhi viver, e tive plena certeza que tenho que tomar todas as medicações mesmo ficando as vezes meia glog no começo, assim estou voltando, depois volto as minhas caminhadas, depois academia..aos poucos retorno..Eu Juliana , vou fazer 50 anos dia 15/11 são meio século..e tenho certeza nasci com uma vocação..ser feliz serei uma eterna aprendiz, ..beijos na sua alma,,e neste e no seu bebe amado!!!

    Cida Gallo

Deixe um comentário

